O jovem advogado Bruno Donato assume presidência da Comissão Provisória do PSB na cidade de Cabedelo


O Partido Socialista Brasileiro – PSB vai empossar o jovem advogado Bruno Donato, como o novo presidente da Comissão Provisória Municipal na cidade de Cabedelo. A solenidade de posse está marcada para a próxima sexta-feira (18), às 20h, na Câmara Municipal da cidade.
Os nomes que compõem a nova comissão foram definidos e tem Bruno Donato como presidente, Fábio de Oliveira como vice e Marize de Almeida Lima (esposa do vereador Welington Brito) como Secretária Geral da legenda.
O PSB é atualmente o maior partido em representatividade na Câmara da Cidade de portuária paraibana. Dos 10 vereadores, a sigla detém 3 mandatos naquela casa, com os vereadores Wellington Brito, Fábio de Oliveira e Luizinho do Depósito.
De acordo com as anotações feitas no TRE-PB, a nova comissão provisória do PSB tem sete membros, está registrada sobre o Protocolo nº 164252012 e foi despachada na última segunda-feira 14/05. O novo endereço da legenda está na Rua Damasio da Franca Macedo, 60 – Centro de Cabedelo – PB.
Veja abaixo os nomes da nova composição dos dirigentes socialistas em Cabedelo e seus respectivos cargos:
Bruno Torres de Almeida Donato – Presidente
Evilasio Cavalcanti Neto   - Membro
Fábio de Oliveira - Vice-presidente
Marize de Almeida Lima   - Secretário Geral
Valdi Silva Moreira – Membro
Jose Francisco Pereira - Secretário de finanças
Paulo Sergio da Silva - Secretário de Organização
Aguinaldo Silva com assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger