No almoço de empresários pré-candidatos o que consta no cardápio? Política de aliança?


Os empresários Ivan Miranda (PCdoB) e o Engenheiro Quintans (PSC) foram vistos almoçando juntos com o ex-secretario de educação do governo Maranhão, Sales Gaudêncio, nesta segunda-feira em um restaurante na orla de Cabedelo. Sales Gaudêncio é um dos homens de confiança de Maranhão, e os empresários cabedelenses e pré-candidatos a sucessão de Zé Régis, buscam apoios para consolidar suas pré-candidaturas.
Os empresários não quiseram confirmar se o assunto que predominava no almoço era as alianças para a sucessão municipal, mas, o que se sabe é que os dois já andaram bem afinados nos últimos dias. Foram a Brasília juntos, estiveram na rádio sanhauá falando sobre o porto de Cabedelo juntos e são pré-candidatos no município.
Ivan Miranda foi lançado recentemente como mais um pré-candidato do PCdoB a prefeitura local. O Engenheiro Quintans vem de uma sucessão de encontros com outras legendas visando consolidar sua postulação que vem crescendo na opinião pública local. Nossa reportagem flagrou os mesmos no restaurante e aproveitou para registrar o momento. Será que está sendo construída uma aliança de empresários cabedelense em prol da prefeitura portuária?
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger