Mikika aceita abandonar RC e se tornar oposicionista para assumir a vaga de Aníbal na ALPB


 O suplente de deputado Mikika Leitão (PSL) que passou quatro meses defendendo o governo, agora vai passar mais quatro ‘contra’. Ele já estava arrumando sua mesa na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para dar lugar ao deputado estadual Tião Gomes, que retornou a Casa após o fim do período de licença. Porém, um acordo firmado com o colega de partido Aníbal Marcolino (PSL) fará com que o suplente permaneça ocupando a cadeira do legislativo por mais quatro meses.
Antes de pedir o afastamento, Aníbal propôs uma troca ao correligionário: para ceder lugar a Mikika, o suplente teria que abandonar o Governo de Ricardo Coutinho e fazer parte da oposição ao grupo socialista. O ‘contrato’ foi aceito e ao que parece o suplente que até a última semana fazia parte da bancada do governo passará a integrar a oposição.
Em declaração a imprensa, o deputado anunciou  que irá se licenciar dos trabalhos na Casa Epitácio Pessoa até o final da semana, mas condicionou a volta do suplente à manutenção da postura de oposição ao Governo.
“Esse foi o compromisso assumido com Mikika Leitão, ou seja, que a oposição não seria desfalcada com a minha licença, portanto, Mikika volta, mas como deputado de oposição e não mais de situação”, avisou.
Fonte: MaisPB 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger