Marcondes Gadelha participa de reunião com os pré-candidatos do PSC de Cabedelo e ratifica a confiança no crescimento de Quintans


O presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, participou na última quinta-feira 24/05, de reunião com os pré-candidatos da legenda em Cabedelo, visando consolidar o grupo, unificar o discurso e socializar as estratégias a serem usadas, para lograrem êxito nas eleições municipais de outubro próximo.
Marcondes afirmou que o partido vem sendo muito bem conduzido pelo Engenheiro Quintans no município, a quem delega toda liberdade para a escolha do melhor caminho a ser percorrido. “Aqui em Cabedelo, o presidente e pré-candidato majoritário da legenda, o empresário Quintans e seus companheiros, tem todo nosso apoio para decidir com quem faremos alianças. Essa escolha é dos que aqui convivem e sabem quais os melhores partidos para marcharem conosco, tanto na proporcional como na majoritária”, frisou Gadelha.
O dirigente ficou encantado com o quadro de pré-candidatos da legenda em Cabedelo e com o compromisso dos filiados em prol do crescimento da legenda. Ele destacou a criação do PSB - Jovem de Cabedelo que foi organizado por José Luis e será lançado oficialmente no próximo dia 09 de junho, na Câmara Municipal. “A proposta do PSC - Jovem vem em um momento de muito ceticismo de nossa juventude em relação a política. Nem na universidade as eleições empolgam mais a juventude e isso é ruim. Os jovens são o sal da terra e os futuros líderes da nação e se eles não se interessarem  pela política, o futuro de nosso pais fica comprometido. Estão essa proposta de trabalhar a conscientização e mobilizar a juventude é de grande importância não só para o partido, mas, para a nação”. Afirmou Gadelha.
Marcondes disse ainda que o PSC de Cabedelo tem um excelente plantel e esta preparado para a disputa de 2012. “Nosso companheiro Quintans tem total apoio da direção estadual e nacional e temos a expectativa de um excelente desempenho do mesmo neste pleito, pelo seu talento, conhecimento de causa. É um Engenheiro com noções em infra-estrutura, mobilidade urbana, turismo e demais bens de alcance e interesse social. Tenho certeza que ele não só vai botar isso no papel, mas, colocar em prática e promover uma revolução na cidade de Cabedelo. Com isso, e se Deus quiser, sua candidatura vai crescer e vai chegar na reta final, com amplas condições de vitória”, profetizou ele.
O dirigente estadual concluiu recomendando que a coligação proporcional seja feita com partidos que tenham mais ou menos, a mesma envergadura e densidade do PSC, para que todos os companheiros sintam-se competindo e o partido possa fazer seu representante na Câmara e não apenas servir de esteira para as estrelas ou aproveitadores.
Texto e Foto: Aguinaldo Silva  
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger