Maranhão fala sobre ‘volta Agra’ e diz: “Só temo a Deus e a vontade do povo’


'Em pé de igualdade com o prefeito Luciano Agra (PSB), na preferência do eleitorado pessoense no que diz respeito à corrida pela sucessão eleitoral na Capital, o ex-governador José Maranhão (PSB) também quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar sobre os últimos acontecimentos envolvendo a ‘volta de Luciano Agra’ à corrida eleitoral pela prefeitura de João Pessoa.
De Brasília, Maranhão disse que não tinha conhecimento da carta e nem tampouco da decisão do prefeito de querer voltar à disputa, porém, revelou que diante do novo cenário não temeria enfrentar o socialista no pleito deste ano.
“Só temo a Deus e a vontade do povo, não temo enfrentar o prefeito Luciano Agra ou qualquer que seja o adversário”, destacou.
Sem muito conhecimento sobre a ‘novidade’, Maranhão, em mais uma de suas frases de efeito, disse que quem deveria se pronunciar pelo ‘volta Agra’ era o governador Ricardo Coutinho (PSB) que foi o responsável por tirar o socialista da disputa em janeiro desse ano.
“Quem deve falar sobre o volta Agra é o governador Ricardo Coutinho. Tudo depende da decisão de Ricardo Coutinho que é o manda chuva do PSB, ele que fez uma manobra para tirar a candidatura de Agra e agora fez uma manobra dentro do próprio PSB para coloca-lo de volta ao páreo”, falou.
Maranhão ainda brincou ao dizer que ‘não tinha bola de cristal’ para saber quais os efeitos e os impactos da volta do adversário ao páreo. “Deixo nas mãos do povo toda essa mudança no cenário político eleitoral. A mim resta aguardar o desenrolar dessa novela”, destacou. As declarações do ex-governador foram repercutidas no programa Correio Debate, da 98 FM.
Texto: Henrique Lima
Foto da internet
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger