Liderando pesquisa outra vez, Maranhão mira Cícero Lucena na briga pela PMJP


Após aparecer no topo de mais uma pesquisa de intenção de votos em João Pessoa, o pré-candidato a prefeito da Capital pelo PMDB, o ex-governador José Maranhão disse, nesta segunda-feira (28), ao MaisPB que diante dos números da pesquisa está disposto a compor a chapa majoritária com o PSDB, tendo do senador Cícero Lucena (PSDB), que aparece em terceiro lugar, na condição de vice.
“Com certeza estou disposto a compor com ele”, afirmou o peemedebista, destacando que só falta Cícero dar seu "ok" para se consolidar oficialmente a parceria. "Só não sei se Cícero está disposto", desconversou Maranhão, em tom de recado.
“Uma chapa de oposição é imbatível”, declarou o peemedebista, certo de uma vitória já no primeiro turno, caso a situação se consolide.
Ainda durante a entrevista, Maranhão destacou que tem em mãos outras pesquisas, de consumo interno, que mostram outra realidade para o próprio Cícero Lucena.
“Nós temos outra simulação em que a posição de Cícero é bem melhor do que a de Luciano Agra. Em nossa pesquisa ele aparece em segundo lugar”, frisou Maranhão, concluindo: "A pesquisa de maior confiança é a da voz do povo”.
Texto: Mislene Santos
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger