Kumamoto diz que é samurai e não desiste de disputar as eleições


O cardiologista Ítalo Kumamoto, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSC, lamentou insinuações na imprensa, de forma quase constante, sobre a hipótese de retirada da sua postulação e um suposto remanejamento para a condição de vice em aliança a ser definida pelo partido e que deve se situar no campo das oposições. “O PSC me acolheu e me escolheu como candidato baseado em critérios democráticos. A questão de ser ou não ser postulante, para mim, está encerrada, diante dessa manifestação. Cabe ao povo de João Pessoa, de forma livre e altaneira, decidir os seus próprios destinos”, externou o fundador do Hospital Memorial São Francisco, um dos centros de referência da medicina no Nordeste.
Ítalo acrescentou que, como “bom samurai que sou” vai defender, na campanha eleitoral, a ética na política, a lealdade aos princípios e valores da família, bem como a transparência na forma de lidar com a gestão pública, mediante o relacionamento com instituições e com pessoas. “As minhas propostas específicas para o crescimento de João Pessoa serão apresentadas durante a campanha eleitoral. Naturalmente, a Saúde merecerá atenção especial, até em virtude da atuação que tenho e do conhecimento que possuo a respeito. Mas as propostas são globalizadas, porque os desafios enfrentados pela população são múltiplos ou complexos, e não deve haver segregação de causas que são comuns à maioria”, acentuou.
Lana Caprina
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger