Jonas solicita que Prefeitura implante o “Projeto Antes do por do sol” na praia do Jacaré


Com o objetivo de promover o turismo na Praia do Jacaré e incentivar a cultura cabedelense, o vereador Jonas Pequeno dos Santos (PDT) solicitou, através de requerimento, na Sessão dessa terça-feira (08), que a Secretaria Municipal de Turismo estude a possibilidade de implantar o “Projeto Antes do Por-do-Sol”.
Anfiteatro do por do sol de Jacaré 
A iniciativa visa promover a realização de shows musicais, apresentações de grupos folclóricos, exposição de artes plásticas, bem como outras manifestações artísticas e culturais, todos os sábados, das 16h às 17h30, no anfiteatro do Jacaré. Dotado de responsabilidade social, o Projeto também prevê a arrecadação de alimentos não perecíveis destinadas à AMEM, instituição acolhedora de idosos.
“Implantar esse Projeto é uma forma do município estimular o turismo e valorizar a cultura da nossa cidade, oferecendo ao visitante a opção de assistir atrações abertas ao público. Atualmente, se os turistas desejarem aguardar o pôr do sol diante de uma apresentação cultural, é preciso pagar o couvert artístico em algum dos bares localizados no Parque Turístico”, afirmou Jonas.
Fonte:Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cabedelo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger