Gororoba recebe amigos no restaurante Via Mar para comemorar seu aniversário


O líder desportista e presidente da Liga Cabedelense de Desportos, Josinaldo Elias, o Gororoba, completou mais uma primavera e recebeu seus amigos e admiradores, na última quinta-feira 24/05, para um almoço festivo no restaurante Via Mar em Camboinha.
Atendido com exclusividade no restaurante Via Mar, Gororoba recebeu ilustres amigos para um almoço regado pela degustação de uma excelente peixada e ao som do verdadeiro forró pé-de-serra do Trio Xiado na Xinela. Compareceram para prestigiar o dirigente da entidade esportiva cabedelense, os radialistas: Lima Souto, João de Sousa e Ivan Bezerra da rádio tabajara. Os delegados Dr. Ademir e Dr. Assis. Os empresários Paulo Pessoa e Edinho Casado. Os proprietários e profissionais técnicos da Exata Contabilidade: Euvídio, Robério, Ferreira, Waldemir e Roberta. Os dirigentes partidários: Divino Felizardo (Meu Rey) do PT, Milton Calá e Betinho Miranda do PCdoB, Jaêmio Carneiro do PTdoB e os pré-candidatos a prefeitura cabedelense nas eleições de 2012: Wellington Brito do PSB e o Engenheiro Quintans do PSC.
Segundo informou o próprio aniversariante, o ex-secretário de Educação do governo Maranhão, Professor Sales Gaudêncio que, também, prestigiou o evento, foi o primeiro agente público a acreditar no seu talento esportivo e o colocou no serviço público na divisão esportiva do estado que era ligada a pasta por ele administrada. “Quero agradecer a presença de todos e, em especial, ao professor Sales Gaudêncio que, acreditando em mim, me deu meu primeiro emprego no serviço público.” Disse Gororoba.
O Diretor Executivo da liga, o jovem Manoel Fernandes Neto, esteve presente prestigiando o aniversariante e amigo. Manoel é grande conhecedor da luta do líder desportista em prol do futebol amador de Cabedelo. Ele é um dos colaboradores que, na gestão de gororoba a frente da liga, sempre contribuiu para a realização dos feitos realizados pelo presidente a frente da liga. Além dele, o também diretor da liga, Irenaldo Albuquerque, esteve presente no evento. A presidente da FPF, Dra. Rosilene Gomes, justificou sua ausência do evento. Naquele momento ela participava de reunião na CBF visando defender o treze das penalidades impostas pela FIFA.
O Empresário Quintans discursou no evento e disse que Gororoba, se não é o maior, mas, um dos maiores lideres esportivo da cidade de Cabedelo. “Sua vontade de contribuir com o futebol amador e com o desenvolvimento desportivo da cidade portuária é imenso e quando extrapola os limites de suas condições, ele não espera pelas ajudas e colaborações publicas ou oficiais. Usa seus próprios recursos ou mobiliza os amigos, mas faz o evento acontecer e com o brilho de sempre. Parabéns para você Gororoba e continue com essa determinação”, finalizou o Engenheiro Quintans.
Clique Aqui e conheça um pouco da história do líder Gororoba
Clique Aqui e veja mais fotos do aniversário.
Texto e Fotos: Aguinaldo Silva.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger