Ex-presidiário é arrastado e executado na frente da esposa no recanto do Poço em Cabedelo


O ex-presidiário Eduardo Silva, 20 anos, mais conhecido por ‘Dudu’ foi assassinado na madrugada desta terça-feira (22), após ser arrastado de dentro de casa e executado na frente da esposa. O crime ocorreu na comunidade Recanto do Poço, em Cabedelo, região metropolitana da Capital.
A polícia informou que a vítima estava na companhia da enteada e esposa quando cinco homens chegaram na residência, arrombaram a porta e foram em direção ao ex-presidiário. Os assassinos teriam invadido a casa da mãe de Eduardo Silva, mas como não o encontram no local, saíram em busca dele.
Testemunhas afirmaram que o ex-presidiário foi arrastado de dentro de casa pelo pescoço e assassinado com vários tiros no pescoço.
Além de acusados de vários assassinatos, Eduardo Silva já cumpriu pena por formação de quadrilha e trafico de drogas.
Portal Correio
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger