Deputado Janduhy Carneiro quer proibição de venda de chips da OI e TIM e interpõe ação civil pública junto ao MP


O deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) quer proibir a venda de novos chips das operadoras TIM e OI enquanto não vier a ser regularizado o sistema de telefonia na Paraíba. Há duas semanas, em todo estado, a população vem enfrentando o problema, que já lidera o ranking de ações junto ao Procon.
 O parlamentar também interpôs, junto ao Ministério Público, uma ação civil pública, pedindo a suspensão do pagamento das contas telefônicas no sistema pós-pago , além do ressarcimento dos usuários que já tenham quitado o débito junto as duas operadoras de telefonia móvel.
Fonte:clickpb
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger