Copa Alvinho de Futebol Veterano do Renascer começou no último domingo 06/05 e continua no próximo final de semana.


Cruzeiro e Fluminense, ambos do Jacaré em Cabedelo, abriram neste domingo 06/05, a Copa Alvinho de Futebol Veterano do Renascer. A partida ficou no 0 a 0 e o empate agradou as duas equipes.
Frido, jogador do Cruzeiro, foi expulso pelo arbitro da partida e estava indignado. “Não fiz nada que merecesse a expulsão. Edson já tem marcação comigo. Essa não é a primeira vez que ele me expulsa. Mas, será a última, por quer nunca mais jogo onde Edson estiver apitando”. Disse o jogador inconformado.
A competição foi idealizada pelo desportista Santa Rita e presta uma justa homenagem ao ex-líder comunitário Expedito Miguel (Alvinho) que foi presidente da associação comunitária local.
Quem esteve prestigiando a abertura da copa e a homenagem feita a Alvinho foi o empresário e pré-candidato pelo PSC a prefeitura cabedelense, o Engenheiro Quintans, presidente do Grupo que leva seu nome.
A Copa Alvinho de Futebol Veterano segue no próximo domingo com mais dois jogos no campo do Renascer III e conta com o patrocínio da Fronteira Engenharia, Ima Construções e do Site de Notícias Cabedelo na Rede.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger