Wellington Brito participa de seminário com pré-candidatos do PSB e PV

Os pré-candidatos a vereador e a prefeito de Cabedelo pelo PSB e PV participaram na última sexta-feira (13), no Teatro Santa Catarina, de um Seminário Político com o objetivo de traçar as estratégias para as eleições deste ano.
O evento foi aberto com a apresentação de um vídeo onde o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, relatam experiências exitosas na gestão pública e na construção de candidaturas vitoriosas nos dois Estados.
O presidente do Diretório Municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, orientou os pré-candidatos a conhecerem a realidade do município a fim de elaborar projetos que atendam aos anseios da população cabedelense.
Os jornalistas Karla Alencar e Bertrand Sousa falaram sobre o papel da internet e a importância das redes sociais na campanha que se avizinha. "A mídia digital é a bola da vez e por isso é importante que os candidatos estejam atentos para conquistar esse eleitorado", frisou Bertrand. Já o advogado Rafael Sedrim alertou os pré-candidatos sobre as condutas vedadas e os requisitos necessários para obter o registro de candidatura junto à Justiça Eleitoral.
Na ocasião, o vereador Wellington Brito (PSB), disse que o Partido já conta com 62 pré-candidaturas a vereador e que a realização do Seminário é fundamental para o esclarecimento de dúvidas sobre o pleito de outubro. Ele ainda falou sobre a satisfação com a parceria entre PSB e PV em Cabedelo. "Juntos iremos mudar essa cidade! Este é o nosso primeiro Seminário e mais adiante haverá oportunidade para realizarmos outros encontros com os demais partidos coligados", explicou Wellington.
O presidente municipal do PV, Aprígio Lima, manifestou seu otimismo com o crescimento das pré-candidaturas “verdes” no município. "Somos guerreiros e temos pessoas dispostas a lutar por esta cidade", afirmou.
O ex-deputado e presidente estadual do PV, Sargento Dênis, também marcou presença no evento e afirmou que seu partido estará coligado com o PSB na maioria dos municípios da Paraíba. "Acreditamos neste projeto político e seguiremos em frente", disse.
Já o vereador Fabinho Oliveira (PSB) reafirmou sua pretensão de disputar a reeleição e agradeceu à direção socialista pela realização do Seminário. "Este é um momento de aprender mais um pouco sobre a importância da democracia participativa e de nos entrosarmos com os colegas de Partido", acrescentou.
Fonte: Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger