Visando discutir a sucessão na grande João Pessoa PTN, PSC e PMN se reúnem no auditório João Eudes da ALPB.



Uma reunião na manhã da última quinta-feira, 29, mobilizou as agremiações políticas PTN, PSC e PMN em torno do debate da sucessão municipal na capital e na grande João Pessoa. O encontro reuniu no Auditório da Assembleia Legislativa da Paraíba, os pré-candidatos do PSC, o médico Dr. Ítalo Kumamoto (João Pessoa), o Engenheiro Quintans (Cabedelo), Sergio Lourenço (Conde) e o deputado Toinho do Sopão (PTN).
A reunião contou, ainda, com as presenças do presidente regional do PSC, Marcondes Gadelha, do o ex-vereador e atual secretário-geral do PMN, Severino Paiva, dos deputados Guilherme Almeida, que é pré-candidato a prefeito de Campina pelo PSC, Vituriano Abreu (PSC), André Gadelha (PMDB), além de representantes dos diretórios regionais e municipais do PSC, PTN e do PMN.
O evento foi bastante prestigiado e na oportunidade, o PMN oficializou apoio a pré-candidato do PSC à prefeitura de João Pessoa. Os presidentes municipais das duas legendas, Rômulo Soares do PSC e Antônio Bala Barbosa do PMN, selaram a aproximação que vinha sendo articulada há algumas semanas pelo próprio Kumamoto. E, segundo informações do empresário Quintans, essa aliança poderá ocorrer, também, em Cabedelo e em outras cidades da Paraíba.
Fonte: Ascom-PSC_Cabedelo









Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger