Violência em Santa Rita - Menor invade escola, atira em 3 colegas de turma e foge do local.


 Um adolescente invadiu uma escola no Alto das Populares em santa Rita e atirou contra três colegas de turma, ferindo um garoto de 15 anos e duas meninas, uma na perna e a outra no braço.
O fato aconteceu por volta das 14 horas e a polícia esta procurando o agressor que ainda não foi identificado. O caso foi na escola Enéias Carvalho e de acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, um garoto cujas iniciais são J.E.S.B de 15 anos, teria discutido com o agressor na terça-feira passada (dia 10) e hoje (dia 11) o menino foi acertar as contas.
As duas meninas feridas são menores e ainda não foram identificadas. O menor J.E.S.B deu entrada há poucos minutos no hospital de emergências e trauma e esta sendo atendido pela equipe médica, mas não à informação sobre o estado de saúde dele e NE sobre a gravidade dos ferimentos.
Depois de atirar nos colegas, o rapaz foi embora enquanto os professores socorriam os feridos. Uma equipe da TV Arapuan coordenada pelo repórter Washington Luiz esta acompanhando o caso e a reportagem completa vai ser exibida nos tele-jornais desta quinta-feira.

Fonte: Portal Sanhauá
Imagem da internet
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger