Violência em Cabedelo - Mais um jovem acaba de ser alvejado e morreu sentado na cadeira de um bar na Rua Cleto Campelo em Cabedelo



Um jovem identificado por Ramón do Carmo Nascimento, de apenas 17 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça na noite deste domingo (29). O crime aconteceu dentro de um bar que fica localizado em frente o Ferry Boat, em Cabedelo. A vítima morava na Comunidade Camalaú.
O homicídio aconteceu no inicio da noite deste domingo e a vítima não pode reagir e morreu sentada em uma das cadeiras do bar onde bebia com uma mulher.
O jovem conhecido na cidade por Cidinho estava bebendo em um bar quando foi alvejado e morreu sentado na cadeira. A polícia esteve no local e de acordo com as informações colhidas por nossa equipe na cena do crime, o jovem é neto de dona Marta que vende macaxeira no mercado público da cidade. Segundo informações da polícia a vítima tinha envolvimento com drogas. A família não confirmou a informação e no local permanece a lei do silencio. Nossa equipe continua na busca de maiores informações.
Aguinaldo Silva com informações de Jorge Mendes
Foto: Aguinaldo Mota
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger