Trocolli se diz preocupado com o consumo de drogas na cidade de Cabedelo e fala sobre a notícia de reprovação das contas de Leto.


O pré-candidato à Prefeitura Municipal de Cabedelo, Deputado estadual Trocolli Junior (PSD), perguntado o que ele teria a dizer sobre a noticia divulgada durante o final de semana em que o pré-candidato Leto também seria ficha suja, o Pré-candidato disse que não é de seu perfil falar de adversários, ele afirma que gosta de olhar pra frente e que a Cidade de Cabedelo merece passar por mudanças profundas.
Outro tema discutido durante a entrevista foi os dados do Crac na Paraíba, uma vez que o estado fica em primeiro lugar no consumo desta droga. o Pré-candidato disse que é preciso pegar exemplos de outras cidades como São Paulo "A cidade de São Paulo retirou de uma vez só 2.500 (duas mil e quinhentas) pessoas da cracolandia, então se deu certo em São Paulo, da Certo em Cabedelo na Paraíba.
O Pré-candidato pede a União da Bancada na busca dos recursos federais  anunciados pela Presidenta Dilma, " Se somos primeiro lugar em consumo devemos ter ser o primeiro a receber um centro de tratamento para dependentes químicos" Declarou o Pré-candidato.
Fonte: PLENÁRIO PB/100.5 Fm Líder
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger