Tomado de fé, Frei diz que PT de JP está unido para eleger Luciano Cartaxo na Capital.


O deputado estadual Frei Anastácio (PT) classifica a homologação da pré-candidatura de Luciano Cartaxo a prefeito de João Pessoa, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no final de semana, como mais um passo importante para a unificação da legenda. “Os companheiros da executiva, por unanimidade, entenderam que o nome Luciano é o melhor para João Pessoa e para o nosso partido”, disse o deputado.
“Uma prova de que o nome de Luciano é consenso no PT, é o fato de nenhum outro nome ter sido posto como pré-candidato”, disse o deputado, firmado em sua fé partidária.
“Tenho certeza de que nosso partido irá marchar junto, em torno desse nome que apareceu na última pesquisa, divulgada pelo Sistema Correio, muito bem colocado”, disse.
O parlamentar argumenta que a decisão da militância do PT, na capital, que através de eleição interna, escolheu candidatura própria, já foi um grande incentivo para o resto do estado. “Em muitos municípios as candidaturas próprias foram reforçadas, a partir da iniciativa tomada na capital”, disse Frei Anastácio, acrescentando que a homologação feita pela executiva municipal irá fortalecer ainda mais esse reflexo positivo.
Fonte: MaisPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger