Quintans reafirma presença do PSC na frente e diz que sua ausência do lançamento estava justificada.


Desfazendo os rumores de que estava fora da frente, o Engenheiro Quintans nos informou que todos os partidos que participaram da última reunião da frente, sabiam de sua ausência se o lançamento fosse confirmado para o dia 29. Segundo Quintans, ele até ponderou para que a data fosse adiada, porem, foi vencido.
Quintans teria viajado marcada para aquela data e que não poderia ser remarcada. “Eu não entendi a celeuma em torno disso, todos sabiam que eu tinha uma viagem de negócio e era inadiável. Minhas posições são claras e definidas e não cogitei sair da frente! Essas especulações devem ser por conta de nosso crescimento e isso, talvez, já comece a incomodar alguns postulantes”. Disparou Quintans. “Estamos na frente, vamos estar na frente e sairei na frente aclamado como o pré-candidato da frente, escreva isso.” Disse ele.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger