Quem aniversariou nesta sexta 13 foi o botafoguense Fabiano Pereira Vice Presidente do PT de Cabedelo

Nesta sexta-feira 13, assoprou as velinhas o grande botafoguense Fabiano Pereira, oportunidade em que seus amigos lhe desejaram muita paz, saúde, felicidade, e a proteção do Nosso Pai Celestial em todos os momentos da sua vida.
O sertanejo de Piancó, apaixonado por futebol, quando adolescente, já residindo na Capital, foi um dos fundadores da Torcida Organizada Fogomania, a mais antiga do Botafogo em atividade, de lá para cá, já se foram 19 anos, de dedicação e amor ao Alvinegro da Estrela Vermelha. Atualmente Fabiano é o presidente da Fogomania.
Hoje, Fabiano Pereira reside em Intermares , mas na grande João Pessoa chegou a morar em Bayeux e Conde. Contudo, é na Cidade Portuária que Fabiano Pereira vivencia fortes emoções com a sua outra paixão, a política. Fabiano Pereira foi suplente de vereador, em Cabedelo, nas eleições de 2004, atualmente é o vice-presidente do Partido dos Trabalhadores, onde segue como um dos principais articuladores do partido naquela cidade.
Levando as estrelas do Botafogo e do PT em seu peito, o paraibano Fabiano Pereira tem como lema a seguinte frase, “Rumo à vitória sempre!”.
O Portal Cabedelo na Rede e o Blog Renascer em Noticia, parabeniza esse jovem sertanejo que encontrou o caminho do mar na Cabedelo de todos nós.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger