PSB tem 128 pré-candidatos a prefeito no Estado e quer se fortalecer visando 2014


O presidente do diretório estadual do PSB, Edvaldo Rosas, revelou que o partido tem 126 pré-candidatos a prefeitos em toda a Paraíba, além de ter pré-candidatos a vereador em 212 municípios. O objetivo do partido nas eleições de 2012 é aumentar o número de Prefeituras do partido.
O PSB tem hoje 28 prefeitos na Paraíba. O partido quer um número maior de gestores após as eleições em outubro. Além disso, os mais de 120 candidatos irão fortalecer o partido para as eleições estaduais em 2014. A informação é do vereador Ubiratan Pereira (PSB) que confirma a estratégia para reeleger o atual governador Ricardo Coutinho.
 Nas principais cidades do Estado, o PSB tem pré-candidatos em pelo menos quatro delas, além de Estelizabel Bezerra em João Pessoa, o vereador Wellington Britto é pré-candidato em Cabedelo. Emerson Panta é pré-candidato em Santa Rita e Expedito em Bayeux.
Em Cabedelo, Edvaldo afirmou que conversou com Trócolli Júnior, pré-candidato pelos PSD, partido aliado do PSB. “Nós vamos fazer uma pesquisa mais para frente e ver como fica em Cabedelo, mas Britto é pré-candidato”, reforçou.
Em Sousa, o PSB apóia a reeleição do atual prefeito, Tyrone (PTB). Em Campina Grande o partido vai apoiar a candidatura do deputado federal, Romero Rodrigues (PSDB).
Fonte: Paraíba.com
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger