PRP entra com ação de infidelidade no TRE-PB para impedir posse de Djanilson


Caso o PRP tenha êxito na ação, quem assume o cargo de vereador é Marcel Dantas
A presidente do Diretório Estadual do PRP, Maria da Luz, deu entrada, no fim da tarde desta quinta-feira (11), no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), a uma ação para impedir a posse do suplente de vereador, Djanilson da Fonseca, que deverá assumir a titularidade na Câmara de Municipal de João Pessoa, em substituição ao vereador Felipe Leitão (PP), que foi cassado pela Justiça Eleitoral.
Felipe foi acusado de comprar  votos na eleição de 2008 num esquema comandando pelo homem conhecido como “Votinho de Ouro”. O juiz eleitoral, Eslu Eloy Filho, entendeu existirem provas de captação ilícita de sufrágio por parte do vereador.
Além de tentar impedir a posse de Djanilson, que foi para o PPS, Maria da Luz também quer barrar a posse do outro suplente Hilton Souto Maior. Djanilson e Hiltinho seriam enquadrados na Lei da infidelidade partidária.
Caso o PRP tenha êxito na ação, quem assume o cargo de vereador é Marcel Dantas, o suplente da vez. Pelos dados do TRE, Marcel é o 13º suplente da coligação do PRP.
Da Redação com WSCOM
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger