Prefeito Luciano Agra adia posse de novos secretários de João Pessoa


O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, dará posse aos novos auxiliares na próxima segunda-feira (23) e não nesta sexta-feira (20) como foi divulgado anteriormente. A solenidade está marcada para ás 10h no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.
Tomarão posse Ivan Burity (Secretario de Desenvolvimento Urbano -Sedurb); Ronaldo Guerra (Secretario de Governo e Articulação Política - Segap); Fabrini Caetano (Adjunto da Segap); Glauco Oliveira, (gestor do PAC/JP e novo Secretario Adjunto do Planejamento - Seplan); Laércio Alexandrino (Secretario Adjunto de Ciência e Tecnologia - Secitec); Josean Freire (Secretário Adjunto da Receita – Serem) e Genildo Lucena (Secretário Adjunto da Educação).
Os novos auxiliares dão continuidade ao processo de reforma administrativa, iniciado em fevereiro deste ano, em virtude do afastamento dos auxiliares que irão se candidatar nas eleições de outubro, bem como, daqueles que estarão envolvidos diretamente no pleito. Nos próximos dias, o prefeito anunciará outras mudanças.
Fonte: Secom JP
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger