Operadores de turismo da Argentina chegam à Paraíba nesta 5ª e visitarão o Por do sol de Jacaré em Cabedelo.


Sete representantes das principais operadoras de Turismo da Argentina desembarcam nesta quinta-feira (26) no Aeroporto Castro Pinto para uma visita técnica de cinco dias a João Pessoa, Cabedelo e Conde (Litoral Sul). Os executivos atenderam a um convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) para conhecer a infraestrutura da rede hoteleira, de serviços (bares e restaurantes, receptivos) das cidades paraibanas incluídas no roteiro Sol e Mar.
A programação das visitas técnicas foi definida no último dia 19 pela equipe da PBTur e representantes das Secretarias de Turismo dos Municípios de João Pessoa, Cabedelo e Conde, além do Convention Bureau de João Pessoa. Também participaram os executivos da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB) e das empresas de receptivos da Luck Receptivo e Mais Brasil.
Nesta quinta-feira, os executivos argentinos se hospedam no Hotel Littoral, onde almoçam. Para a noite está programado um jantar no hotel Hardman, na praia de Manaíra. Na manhã da sexta-feira (27) a comitiva segue para o Litoral Sul, onde realiza um passeio de buggy. O almoço acontece no restaurante Cannyon, na praia de Coqueirinho. Na parte da tarde ocorrem visitas técnicas nas pousadas Conchas, Aruanã, Jacumã's Lodge e Luz.
No final da tarde, o grupo vai até o Mussulo By Mantra Resort para visita, onde participam de um jantar. O retorno a João Pessoa acontece em seguida. No sábado (28), os argentinos participam de um city tour por João Pessoa para conhecerem as praias urbanas, Centro Histórico e Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes. O almoço acontece no hotel Tropical Tambaú. No final da tarde, o grupo segue para Cabedelo (litoral Norte) para visita à praia do Jacaré. Está previsto também um passeio pela Feirinha de Tambaú.
No domingo (29), os argentinos participam de um Workshop com operadoras e hoteleiros no Hotel Sol Mar, quando cada hoteleiro terá uma mesa e oportunidade de apresentar seu produto e negociar tarifas. As prefeituras de João Pessoa, Conde e Cabedelo apresentarão vídeos institucionais sobre seus destinos turísticos.
"No ano passado, nós participamos de uma feira de turismo na Argentina e aproveitamos para fortalecer essa relação com as operadoras de turismo argentinas, para que possam conhecer as maravilhas que nós temos a oferecer”, afirmou Ruth Avelino, ao lembrar que nos anos 90 a Paraíba manteve um trabalho intenso com os turistas argentinos.
Relação - As Operadoras que já confirmaram presença na visita técnica são a All Seasons - Daniel  Konortoff (Gerente de Ventas Brasil), Consult House - Valeria Silvia Harmath (Responsable de Producto Brasil), Eurovips - Daniel Allen (Jefe Brasil), Interlands - Diego Pagani e Ignacio Serruda, Princípios - Juan Manuel Poleri (Gerente), Topdest - Maria Tereza de la Torre (gerente de produto) e a Thesys.
Fonte: Secom PB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger