O vereador Jonas Pequeno (PDT) volta a colocar o nome a disposição para prefeito de Cabedelo.



Vereador Jonas Pequeno (PDT): Quero ser mais uma opção e deixar meu povo decidir
 Este final de semana já começa quente no campo político de Cabedelo, especificamente, nos quadros do PDT. No mesmo instante em que o ex-secretário de saúde Iron Oliveira divulgava sua pré-candidatura a prefeito pela legenda, o professor Ramalho Pinto anunciava sua renúncia em disputar o executivo pelo PDT. Agora, surge um novo fato que, provavelmente, trará um, digamos, desconforto ao partido.
Dr. Damião - Pres. Est. do PDT
 É que após consulta popular elaborada pela assessoria do vereador Jonas Pequeno, constatou-se que o parlamentar, seria o nome mais indicado para concorrer ao executivo. Resultado, não deu outra, Jonas Pequeno deverá apresentar seu nome nos próximos dias para disputar com Iron Oliveira, a vaga do PDT para pré-candidato a prefeito.
 Segundo informações levantadas com a assessoria do parlamentar, Jonas irá também apresentar nos próximos dias, seu nome como pré-candidato a prefeito da cidade e deverá contar com o apoio dado como certo e incondicional do deputado federal Damião Feliciano, até porque Jonas Pequeno é agora, o único vereador do partido, já que Fabinho Oliveira, Josué Góes e Leto,migraram para outras legendas.

Da Redação do Soltando O Verbo, Wellington Costa
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger