O vereador Jonas Pequeno agradeceu a lembrança de seu nome, mas disse na última sessão da Câmara que não é candidato a prefeito


Provocado por Josué Góes que, ironicamente, o parabenizava da tribuna da Câmara em virtude da informação de que seria pré candidato a prefeitura local, o vereador Jonas Pequeno (PDT), agradecendo a lembrança e a indicação de seu nome, disse que não autorizou a colocação da matéria e nem foi consultado por quem a colocou na imprensa.
O vereador disse que estava viajando e não foi contatado. “Sou um soldado do partido e estarei a disposição para concorrer a qualquer cargo, mas, até o momento, não fui consultado para isso e nem recebi convite de ninguém para disponibilizar meu nome. Continuo pré-candidato a vereador”. Afirmou.
Perguntado se essa possibilidade existe, Jonas foi enfático: “Sou um soldado do partido e se a direção estadual ou municipal entenderem que devo assumir esta função estarei a disposição de meu partido. Porém, até o momento, não fui consultado pela direção municipal e nem estadual da legenda e nem autorizei tal informação.
Aguinaldo Silva.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger