O Secretário Estadual de Educação entrega o cargo após ser criticado por fechar escolas


O secretário de Educação do Estado da Paraíba, Celso Scocuglia, entregou na noite de hoje o cargo que ocupava na gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Scocuglia foi duramente criticado na noite de ontem pelo senador e pré-candidato do PSDB à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), que culpou o governo Ricardo pelo fechamento de escolas em toda Paraíba.
Ao contrário do que era esperado, a saída do secretário de Educação ocorreu antes do anúncio de uma reforma por parte do governador, que enfrenta uma avalanche de denúncias na mídia nacional.
 Tentando colocar panos quentes, o governo afirma que Scocuglia não se desligará dos quadros governamentais.
Fonte: ClickPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger