O PMN de Cabedelo organizou um Café/debate para inaugura sua sede na cidade.



O diretório municipal do PMN de Cabedelo organizou uma grande festa com um café/debate, para inaugurar a nova sede do partido na cidade portuária. Muito prestigiado, o evento aconteceu no último domingo (15/04) e contou com a presença do Secretário do PMN estadual, Antônio Barbosa da Silva, do ex-vereador Severino Paiva, do vereador Djavanilson Fonseca; do Presidente do PP Moacir; Presidente do PSC Engenheiro Quintans; Presidente do PV Aprígio Lima; Presidente do PT do B Jaemio Carneiro; Secretário do PC do B Milton Callá; representante do PSB, Marcos Patrício, a diretoria do PMN municipal: Jornalista Paulo Nogueira, Carlos Roberto e Djalvani Fonseca e os pré-candidatos proporcionais da legenda.
A festa democrática teve início com a participação especial do grupo de xaxado infantil do Renascer que é coordenado por Dona Netinha e que faz um belo trabalho com crianças de 8 a 16 anos naquela comunidade. Em seguida, foi feito a inauguração oficial da sede que foi aberta aos presentes, para um coquetel/café.
O evento foi concluído com uma palestra proferida pelo ex-vereador e ex-presidente da Câmara professor Severino Paiva que serviu de instrução para todos os pré-candidatos a vereador do partido em Cabedelo.
O Secretário do PMN, Djalvani Fonseca durante seu discurso disse que confiava na vitória do partido com o pré-candidato a Prefeito Paulo Nogueira por ser um homem dedicado, honesto e acima de tudo um politico ético e transparente. “O PMN precisava ter uma sede para acomodar o crescimento de seus quadros e articular toda a oposição existente em Cabedelo hoje. A candidatura de Paulo (Nogueira) congrega melhor e trouxe um crescimento importante para o partido”. Disse.
Dijalvani. Ele é pré-candidato a vereador em Cabedelo e deixou escapulir que defende mesmo a pré-candidatura de Nogueira, pois, segundo ele, “o ex vereador Dema contribuiria melhor na proporcional”. Dema que também é pré-candidato a prefeito da legenda, não compareceu no evento e quando questionamos sua ausência, Djalvani acreditava que ele ainda poderia chegar a qualquer momento.
O jornalista Paulo Nogueira, presidente municipal da legenda e pré-candidato a prefeitura local, aproveitou para nos mostrar as dependências da nova sede. “Vamos funcionar com assessoria jurídica, estúdio, auditório para reuniões e plantão permanente. O partido está preparado para defender seu projeto, conta com um grupo de dezenove pré-candidatos a vereadores e dois prés a prefeito, o PMN pode surpreender a todos que não nos conhecem e não acreditam em nosso crescimento”. Enfatizou Paulo Nogueira.
Quando perguntado porque não quis participar da frente criada em Cabedelo, ele foi enfático: “Não era popular pois a presença do atual prefeito que tem uma rejeição de 80% na cidade, já a deixa impopular com o povo. Não é democrática porque estavam vetando a participação do pré-candidato do PSD. E, uma frente que não é formada pelo povo e para agrupar um prefeito que nada fez por Cabedelo, não me interessa”. Disparou o jornalista.
O pré-candidato a prefeito, Paulo Nogueira disse estar feliz com maneira que os cabedelenses estão vendo sua pré-candidatura. Enfatizou que não faz politica só por fazer, e sim, porque acredita no desejo de mudança do povo cabedelense, para o pré-candidato, só o povo faz essa diferença.
O tesoureiro do Partido, Carlos do Caminhão, disse que “tudo agora caminha para vitória, o partido está organizado, tem sede, tem o pré-candidato Paulo Nogueira que respeita membros e filiados e é único pré-candidato que faz oposição verdadeira a atual gestão e aos politiqueiros de plantão, mostrando projetos de como melhorar a cidade”. Disse Carlos.
A nova sede do PMN está localizada na rua Dr. Lima Neto, 144, Paia do Poço, Cabedelo.
Aguinaldo Silva


Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger