'O crack virou epidemia na Paraíba', disse Trócolli Jr. na tribuna da ALPB


‘O crack é uma epidemia descontrolada na Paraíba que precisamos combater a todo custo', a declaração é do deputado estadual Trócolli Júnior (PSD), que usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (10), para chamar atenção para o aumento do consumo da droga no Estado.
Uma reportagem no Jornal Correio da Paraíba publicada hoje, corroborou para que o parlamentar por mais uma vez, utilizasse o espaço na Casa Epitácio Pessoa, para alertar para um mal que assombra a sociedade contemporânea.
‘A Paraíba tem 111 mil viciados em crack, é tanta gente que daria para lotar o estádio Almeidão por quatro vezes’, relatou o deputado, preocupado com o aumento acelerado do número de dependentes químicos no Estado, principalmente nos últimos oito anos.
Em discurso, Trócolli Júnior enfatizou ainda uma triste realidade. A Paraíba está liderando o ranking dos jovens entre 15 e 25 anos que já consumiram droga pelo menos uma vez.
Ele ainda aproveitou a oportunidade para parabenizar o trabalho desenvolvido pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, em manter durante toda a Semana Santa um discurso embasado no combate a violência e ao consumo de drogas.
‘Precisamos nos unir contra o crack, esta droga já destruiu muitas famílias e está matando milhares de pessoas. Não é luta de um parlamentar, mas de uma sociedade toda’, concluiu Trócolli.
Fonte: Portal Correio
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger