Nonato Bandeira entrega Secretaria para disputar a prefeitura e Estelizabel ratifica desejo de tê-lo na base.


 O vice-presidente do PPS, vereador Bruno Farias, revelou que o secretário de Comunicação do Estado, jornalista Nonato Bandeira, entregou o cargo ao governador Ricardo Coutinho para concorrer a prefeitura de João Pessoa. O ato teria acontecido na tarde desta quinta-feira (5) na Granja Santana.
O dirigente do PPS informou, ainda, que após a Semana Santa, Nonato Bandeira vai se pronunciar em entrevista à imprensa em local e hora a serem confirmados, já que ainda nesta quinta-feira fará uma cirurgia dentária – ficando um período sem poder falar – e pretende usar o feriadão para se recuperar.
A entrega do cargo foi necessária tendo em vista que a administração estadual vai promover uma reforma e todos os ocupantes de cargos públicos que pretendem se candidatar nas eleições de outubro tem até hoje para deixar suas funções.
Já a pré-candidata do PSB em João Pessoa, Estelizabel Bezerra, manifestou em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan o desejo de ter o secretário de Comunicação Nonato Bandeira (PPS) na base da aliança do PSB na Capital.
Estelizabel garantiu que os dois partidos estão estabelecendo diálogos necessários no âmbito partidário. “Tenho muito carinho pelo candidato do PPS no momento, e gostaria muito que o PPS se mantivesse na base da aliança do nosso projeto político”, conta.
A socialista comentou que Nonato é um amigo direto dela e um companheiro de construção do projeto. “O melhor para todos seria nos mantermos nesse projeto que estamos construindo ao longo do tempo”, explica.
Para Estela, esse diálogo vai ser feito e ratificou que seu desejo pessoal é que o PPS continue na aliança.
Da redação com Paraíba.co./Portal Correio
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger