A Mesa da Câmara de JP recebe liminar para suspender posse de Djanilson da Fonseca (Faca Cega).


A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) recebeu, na manhã desta sexta-feira (20), uma liminar expedida pelo Juiz de Direito em Substituição, Marcos Coelho de Salles, da 6ª Vara da Fazenda Pública, para suspender o ato de posse do suplente de vereador Djanilson da Fonseca (PPS). O documento determina que a CMJP “se abstenha de compossar suplente decorrente da vacância em virtude de cassação do vereador Felipe Matos Leitão até o julgamento do mérito” do Mandado de Segurança de nº 200.2012.079.038-7, impetrado pelo Partido Republicano Progressista (PRP).
Diante do deferimento da referida liminar, a Câmara está encaminhando cópia da decisão para o Juiz Eleitoral Eslu Eloi Filho, da 77º Zona Eleitoral. A posse de Faca Cega estava marcada para a tarde desta sexta-feira 20/04. Com a decisão a mesa não pode dar posse a Djanilson e a vaga permanece aberta.
Fonte: Secom CMJP/Rafaela Cristofoli
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger