Marcondes Gadelha diz que o PSC tem candidaturas competitivas na grande João Pessoa.


O presidente do PSC da Paraíba, ex-senador Marcondes Gadelha, em entrevista na rádio tabajara na última quinta-feira (29), apontou a segurança, a saúde, a mobilidade urbana e a educação, como os principais temas do projeto político do partido na disputa pelas prefeituras da grande João Pessoa.
“A segurança está insuportável, não só na grande em João Pessoa como na Paraíba toda. João Pessoa hoje é a segunda cidade mais violenta do Brasil e a vigésima-sexta do mundo, não dar pra engolir um negócio desses”, não dar prá aceitar, lamentou.
Ítalo Komamoto
Perguntado se ele acredita no potencial eleitoral do pré-candidato Ítalo Kumamoto (PSC) na disputa pela prefeitura da capital, Marcondes Gadelha respondeu que sim, embora admita que o conceituado médico seja ainda pouco conhecido na cidade, mas que o PSC pretende massificar o nome do cardiologista, que a cada dia estaria se projetando e recebendo adesões de outras forças políticas.
Engenheiro Quintans 
Gadelha enfatizou que o partido está estruturado e organizado em 169 cidades paraibanas. Cerca de cinquenta terão candidaturas próprias e o foco do partido está na grande João Pessoa onde as candidaturas são mais competitivas. Ele destacou as candidaturas de Dr. Ítalo Kumamoto em João Pessoa, Guilherme Almeida em Campina, Engenheiro Quintans em Cabedelo e Sergio Lourenço no Conde.
Gadelha, disse também acreditar na capacidade de discernimento dos eleitores, ao avaliar que se o povo entender que Ítalo Kumamoto, Guilherme Almeida, Quintans e Sergio venham a ser considerado o melhor nome para governar suas cidades, é dessa forma que os mesmos serão apresentados. "Não é possível o sujeito achar que fulano é o melhor e votar no pior", ponderou.
Sergio Lourenço
Gadelha prever que o pré-candidato do PSC, Ítalo Kumamoto, vai ganhar a eleição em João e Quintans em Cabedelo. Ele afirmou que o partido já tem uma aliança fechada com o PMN na Capital do Estado. Segundo ele, esta união vem para lançar um fato novo na candidatura do cardiologista. A aliança firmada com o PMN poderá se estender para todo Estado.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger