Luciano Agra exonera presidente PSB, que anunciou que não lhe daria legenda se tentasse voltar a ser candidato


O presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, foi afastado da Secretaria de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa. Foi o próprio prefeito Luciano Agra quem lhe afastou, nesta terça-feira (03.04). Ronaldo havia declarado que não daria legenda para Agra se candidatar pelo PSB, caso decidisse retornar à disputa.
Ronaldo já havia criticado o secretário institucional do Governo do Estado, jornalista Nonato Bandeira, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PPS. O presidente do PSB em João Pessoa segue a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra.
Aliados de Agra entenderam que Barbosa foi desrespeitoso com o gestor, que além de prefeito é membro da executiva nacional do PSB. “Se depender de mim, não terá legenda. Luciano Agra é um companheiro leal, mas renunciou e o partido, em decisão conjunta e unânime, se decidiu pela candidatura de Estelizabel Bezerra. Não tem mais volta”, disse Barbosa nesta terça.
Fonte: Hermes de Luna
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger