Luciano Agra empossa 18 novos auxiliares na Capital; veja lista


O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, deu posse a 18 novos auxiliares de sua gestão, entre secretários, superintendentes, coordenadores e diretores. O evento ocorreu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.
De acordo com Agra, a minirreforma se faz necessária para montar a equipe de pré-transição do governo, sem que haja prejuízo para a população. "O perfil dos auxiliares empossados é técnico. São profissionais com larga experiência em suas áreas de atuação e é assim que deve ser”, frisou o prefeito. Ele afirmou que deixaram as pastas os secretários que vão disputar as próximas eleições, ou que vão se envolver no apoio de candidatos ao próximo pleito.
O prefeito disse que a vai otimizar a gestão municipal com a criação de grupos de trabalho referentes a diversos setores. "Por exemplo, a equipe econômica é formada pelas secretarias de Finanças, Receita e Planejamento, mas também será incluída neste grupo a de Administração. Outras pastas vão trabalhar a questão do bem-estar social, a saúde e a educação, entre outras”, explicou o gestor.
Luciano Agra destacou que a sustentabilidade continua sendo uma das prioridades da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). "Não me refiro apenas às áreas verdes, mas também aos resíduos produzidos por uma cidade em constante desenvolvimento, a exemplo dos resíduos da construção civil”. Ele também falou da política de valorização do servidor, público, com os reajustes salariais e a implantação de planos de cargos, carreira e remuneração (PCCR).
O novo secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Ivan Burity, falou em nome dos demais empossados. "Agradeço pela oportunidade de representar os demais gestores. É uma honra poder voltar a esta função e integrar a equipe do projeto de transformação de João Pessoa. Hoje a Capital está transformada, é outra cidade, e isto se deve ao trabalho em equipe. Estou muito empolgado com o trabalho e o que todos queremos é mais qualidade de vida para a população de João Pessoa”, disse ele.
Também participaram da solenidade de posse, o deputado federal Efraim Filho, o deputado estadual João Gonçalves, e o vereador Bruno Farias. Eles destacaram a melhoria da qualidade de vida do povo da Capital, nos últimos anos, a exemplo da redução das desigualdades, os avanços no atendimento em saúde e na educação, além das políticas de lazer nas praças, capacitação para o mercado trabalho e os investimentos em ciência e tecnologia.
Veja os nomes dos novos secretários e coordenadores da PMJP:
Ivan Burity - secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb)
Ronaldo Guerra - secretário de Governo e Articulação Política (Segap)
Joacio Morais Júnior - secretário do Meio Ambiente (Semam)
Lucius Fabiani - superintendente da Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur)
Yuri Aragão - procurador adjunto da Procuradoria Geral do Município (Progem)
Marcos dos Santos - secretário adjunto da Administração (Sead)
Glauco Oliveira - secretário adjunto de Planejamento (Seplan)
Genildo Lucena - secretário adjunto da Educação (Sedec)
Fabrini Caetano - secretário adjunto da Segap
Josean Freire - secretário adjunto da Receita (Serem)
Laércio Alexandrino - secretário adjunto de Ciência e Tecnologia (Secitec)
Lúcio Vilar  - diretor-executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope)
Milton Dornellas - diretor-executivo adjunto da Funjope
Emerson de Almeida - coordenador do Procon Municipal
Gilson Renato - coordenador do Patrimônio Cultural de João Pessoa (Copac)
Giulliana Costa - coordenadora da TV Cidade de João Pessoa
Kaue Rolim - diretor de Geoprocessamento da Seplan
Milton Ferreira - diretor administrativo-financeiro da Emlur
Fonte: ParaíbaJá
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger