Jornal Correio da Paraíba/Consult registra pesquisa sobre sucessão na capital da PB.


No questionário, os eleitores terão oito opções de candidatos: José Maranhão (PMDB), Luciano Cartaxo (PT), Cícero Lucena (PSDB), Nonato Bandeira (PPS), Estelizabel Bezerra (PSB), Geraldo Amorim (PDT), Renan Palmeira (PSOL) e Ítalo Kumamoto (PSC)
A Consult registrou nesta segunda-feira (9) sobre o nº PB-00005/2012, uma pesquisa de opinião pública com vistas à sucessão municipal em João Pessoa. A pesquisa foi contratada pelo Jornal Correio da Paraíba pelo valor de R$ 15 mil e ouvirá 1000 eleitores entre os dias 10 e 11 de abril. O intervalo de confiança da pesquisa será de 95% e margem de erro ficará em 3.1 pontos para mais ou para menos.
No questionário, os eleitores terão oito opções de candidatos: José Maranhão (PMDB), Luciano Cartaxo (PT), Cícero Lucena (PSDB), Nonato Bandeira (PPS), Estelizabel Bezerra (PSB), Geraldo Amorim (PDT), Renan Palmeira (PSOL) e Ítalo Kumamoto (PSC).
A resolução do TSE prevê que desde o dia 1º de janeiro deste ano, todas as pesquisas de intenção de voto para conhecimento público devem ser registradas na Justiça Eleitoral com antecedência mínima de 5 dias da divulgação.
Fonte: PB Acontece
Imagem: Internet
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger