Ivan Miranda (SEAPORT) fala sobre o porto de Cabedelo nesta segunda (2) na Sanhauá e promete revelar os gargalhos

Devido a compromissos inadiáveis o empresário cabedelense Ivan Miranda da SEAPORT, deixou de participar do programa Fala Paraíba do Rádio Sanhauá, na última quinta-feira. Ivan iria ao programa junto com Quintans na semana passada e, conforme afirmou apresentador Jornalista Ricardo Melo, as informações que o empresário vai repassar são reveladoras e de grande importância não só para Cabedelo, mas, para a Paraíba e, por isso, remarcou sua entrevista para esta segunda-feira (2).
O empresário é um profundo conhecedor das questões portuárias e deve revelar os gargalhos existentes na instituição e que atrasam o desenvolvimento do porto de Cabedelo. Sebastião Quintans, que também estava agendado para o mesmo programa, esteve presente e falou sobre a infraestrutura da cidade portuária e os problemas que as sucessivas administrações não conseguiram resolver.
O programa Fala Paraíba vai ao ar das onze ao meio dia, na Sanhauá AM 1.280KHz e o da próxima segunda é imperdível para você que reside na cidade portuária.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger