Governo lança documentário sobre o Orçamento Democrático Estadual

O Orçamento Democrático Estadual (ODE), no seu segundo ano de implantação, se consolida como um instrumento de participação e controle social a serviço da população.
Em 2011, por meio desse instrumento, a sociedade apontou 40% das demandas do Orçamento Estadual para 2012, com investimento no valor de quase R$ 1,2 bilhão.
Um documentário produzido pela Secretaria de Estado da Comunicação Institucional (Secom) sobre o ODE pode ser visto agora por voce. Acesse o play, assista e repasse para seus amigos. Este ano Cabedelo não elegeu um só representante neste colegiado. Os cabedelenses, Irenaldo e Odisio representam a cidade portuária como suplentes. Precisamos mudar essa realidade e sua participação é indispensável.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger