Governador manda demitir funcionária que usou Twitter da Casa Civil na campanha de Estelizabel


Em face da denúncia de utilização do perfil pertencente à Secretaria-Executiva da Casa Civil do Estado, no microblog Twiter, para divulgar conteúdo de cunho político-eleitoral, a Secretaria da Comunicação Institucional (Secom), a quem compete gerir as mídias governamentais, esclarece que exonerou a servidora responsável pela inserção das informações
Ajuste da letra  O governador Ricardo Coutinho determinou a emoneração na noite de hoje (10) de uma funcionária que utilizou o twitter oficial da Casa Civil para divulgar entrevista do secretário chefe da Casa Civil, Lúcio Flávio, estimulando a candidatura de Estelizabel Bezerra durante bate papo com um apresentador de uma TV local. A Secom não divulgou o nome da funcionária.
Confira a nota: Em face da denúncia de utilização do perfil pertencente à Secretaria-Executiva da Casa Civil do Estado, no microblog Twiter, para divulgar conteúdo de cunho político-eleitoral, a Secretaria da Comunicação Institucional (Secom), a quem compete gerir as mídias governamentais, esclarece que exonerou a servidora responsável pela inserção das informações tão logo tomou conhecimento do fato.
Por determinação do governador Ricardo Coutinho, o Governo do Estado deve se manter totalmente afastado das eleições nos 223 municípios paraibanos, como forma de respeito à moralidade administrativa e à legislação eleitoral.
Os encarregados pelo twitter oficial se empolgaram com a entrevista do secretário chefe da Casa Civil, Lúcio Flávio, e reproduziram falas do gestor sobre a candidatura de Estelizabel Bezerra durante bate papo com um apresentador de uma TV local.
Na ocasião, o secretário disse que Estelizabel é a candidata que vai dar prosseguimento as ações que Ricardo Coutinho iniciou em João Pessoa. De pronto, o twitter da Casa Civil reproduziu na íntegra.
“ELEIÇÕES @Estelizabel2012 é a candidata que irá dar prosseguimento as ações @realrcoutinho iniciou em #JoãoPessoa. #LucioFlavio”, postou o twitter.
Não satisfeitos, ainda continuaram: “ELEIÇÕES: Na capital a candidata apoiada pelo Estado é @Estelizabel2012 q o partido assim definiu. #LucioFlavio @realrcoutinho”
Nesta segunda-feira (09) durante entrevista ao Programa Rede Verdade, o twitter da Casa Civil repercutia através de outra tuitda eleitoral, o que Casa Civil, Lúcio Flávio dizia: " A amizade entre Nonato Bandeira e @realrcoutinho continua mas a candidata do governo é @Estelizabel2012" #LucioProf #RedeVerdade #TvArapuan".
Fonte: Pbacontece
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger