Futebol: Confira os resultados do Campeonato Paraibano deste final de semana


O CSP conseguiu a terceira vitória consecutiva ao derrotar o Auto Esporte por 1 a 0 no estádio da Graça, em João Pessoa, com gol marcado por Claudinho no segundo tempo e agora soma 21 pontos ganhos. O tigre comemorou os 16 anos de fundação, conquistando chances de continuar sonhando em classificação para a próxima fase. O Auto Esporte, com a derrota continua ameaçado de ser rebaixado, com 16 pontos ganhos.
Os dois times disputam os três pontos minuto a minuto, com chances reais nas duas etapas. Mas, o CSP chegou colocar duas bolas na trave. A primeira em cobrança de escanteio através do meia Tavinho e a segunda aconteceu numa cabeçada do volante Suelinton.
No segundo tempo, CSP e Auto Esporte voltaram com a mesma determinação, já que, apenas a vitória interessava para as duas equipes. O CSP sonhando para continuar na busca da classificação e o Auto Esporte aspirando sair definitivamente no perigo de rebaixamento.
A melhor chance para o Auto Esporte esteve nos pés do meia Walasson. Ele recebeu passe do meia Tiaguinho e na saída do goleiro Ferreira chutou por fora. O time comando por Denô Araújo buscou outras jogadas ofensivas, mas não acertava.
O CSP acabou encontrando o caminho do gol aos 27 minutos do segundo tempo, através do atacante Claudinho. Ele recebeu a bola na intermediária envolveu dois adversários e conseguiu se aproximar da área para chutar forte, vencendo o goleiro Eduardo. Final de jogo, com vitória do CSP.
O meia Walasson ao final da partida disse que, o time do Auto Esporte não conseguiu repetir as boas apresentações nos jogos passados. Enquanto que, o meia Tazinho do CSP ressaltou que, o tigre cresce na competição, conseguiu três vitórias, nas últimas três rodadas e passou a ter chance de se classificar. O árbitro foi Severino Lemos e os assistentes foram Nilson Atanásio e Giovanez Araújo.
O CSP venceu com Ferreira, Jailson, Suelinton (Da Silva), Leo Oliveira e Carioca; Weleington, Daniel, Leo Lima e Tazinho (Gilbrto); Helinho e Claudinho.
O Auto Esporte utilizou Eduardo, Cafezinho (Wagner), Márcio Paraíba, Cleber e Neto; Gildo, Nego, Tiaguinho e Anderson (Júnior); Walasson e Gil (Renato).
Já o Flamengo Paraibano de João Pessoa deu mais um passo para o abismo e cada vez mais caminha a sobra do fantasma do rebaixamento para a Segunda Divisão de 2013.
O time rubro-negro perdeu para o Esporte de Patos, por 2 a 1, na abertura da 15ª rodada do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão, sábado à tarde, no estádio da Graça, em João Pessoa. O Flamengo continua com cinco pontos ganhos, ostentando a lanterna.
Com a necessidade de vencer para sair da lanterna, o Flamengo começou na frente do placar aos marcar aos 11 minutos do primeiro tempo, em jogada individual do atacante André Ceará. Ele recebeu a bola na entrada da área, passou por dois adversários e saída do goleiro mandou para as redes.
O time pessoense tinha tranquilidade para jogar e deixar claro que poderia conseguir uma vitória. Cometeu uma falta aos 35 minutos. Na cobrança a bola foi tocada para o atacante o meio Teo. Ele invadiu área pelo lado esquerdo e chutou cruzado fazendo o gol de empate. Em seguida, o Flamengo teve o lateral Henrique expulso. A partir de então, o Esporte passou a dominar a partida no restante do primeiro tempo em toda etapa final.
O segundo gol do Esporte aconteceu aos 15 do tempo final, através do experiente Daleny, que resolveu suspender a greve que fizeram na partida anterior. Ele recebeu um passe do meia Juninho e mandou de cabeça para fazendo o gol da vitória e mais três pontos para o Esporte, que agora soma dez pontos ganhos ainda sonha com possibilidade de escapar do rebaixamento.
Apenas 18 torcedores pagaram ingressos, com uma renda de R$ 180,00. O árbitro Fernando Cabral expulsou além de Henrique (F), o volante Fernando (E). O árbitro foi Fernando Cabral e os assistentes D’Guerro Xavier e José Airton.
O Flamengo perdeu com Vitor, Henrique, Tiago, Zé Paulo e Elton; Glebinho (Jean), Aurélio, Leo (Alenadre) e David (Piter); André e Charlinhos. Técnico – Zenóbio Damásio.
O Esporte venceu com Gian, Cleilton (Jucelio), Paiva, Suélio (Juninho) e Boca; Jr. Fernando, boca e Teo; Lucas e Delane. Técnico – Luis Henrique
Confira os resultados do Campeonato Paraibano:
Treze 1×0 Paraíba
Sousa 0×1 Campinense
CSP 1×0 Auto
Esporte de Patos 2x1 Flamengo Paraibano

Fonte: Portal Correio
Foto: Stanley Talião
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger