A Frente Democrática de Cabedelo tem mais um pré-candidato a prefeito, Aprigio Lima do PV.


O Partido Verde - PV reuniu sua executiva no inicio da semana passada e ficou decidido caminhar, nas eleições de 2012, com candidatura própria no município de Cabedelo.
Aprigio Lima, presidente da legenda no município, é o mais cotado para assumir a pré-candidatura. Ele confirmou a decisão do partido e, Segundo ele, no ato da decisão interna, seu nome foi colocado pelo secretário geral do partido, sindicalista Augusto.
O PV conta com 14 pré-candidatos a vereador e antes de integrar a frente, vinha apoiando a pré-candidatura de Wellington Brito. Agora, decidem indicar mais uma pré-candidatura para escolha da frente partidária democrática de Cabedelo.
Aprigio não quis adiantar maiores detalhes mas, deixou escapulir que nos últimos dias tem conversado bastante com Fernando Macedo do DEMOCRATAS e com o Engenheiro Quintans do PSC. “Tenho conversado bastante com Fernando Macedo e nos últimos dias me aproximei muito de Quintans e tenho dele uma boa impressão e espero poder me aproximar de Quintans e Quintans de mim, ou seja, PV e PSC”. Afirmou.
Perguntado se isso seria um rompimento com Brito, Aprígio declarou que não estava rompendo com o PSB que também participa da frente, estava apenas conquistando mais espaço para seu partido e o compromisso do PV não seria apenas com Wellington, mas, com todos os que compõem a Frente Democrática de Cabedelo.
Segundo o presidente do PV, a informação de candidatura própria do PV, já foi oficializada na última reunião da frente.
Aguinaldo Silva.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger