A FONTE É NOTICIA faz nesta sexta-feira (20) um programa especial em Cabedelo para debater os problemas da cidade com os pré-candidatos


O programa será apresentado pelos radialistas Nailson Júnior, José Roberto e Gean Carlos e abordará os temas Educação, Saúde, Infraestrutura e cultura. Todos os pré-candidatos a prefeitura foram convidados a participarem do evento.
O programa radiofônico A Fonte é Notícia Especial, será transmitido da Praça Venancio Neiva, das 15 as 17 horas desta sexta-feira, 20/04. Os entrevistados serão os pré-candidatos a prefeito de Cabedelo que já se apresentam com tal pretensão e deverão discorrer sobre os quatro temas já citados e que, segundo os organizadores, são os maiores problemas da cidade.
De acordo com a produção do programa, vários pré-candidatos já confirmaram presença: Dema e Paulo Nogueira (PMN), Fernando Macedo (DEMOCRATAS), Wellington Brito e Marcos Patrício (PSB), Trocolli Júnior (PSD) e Iron Oliveira (PDT). Luceninha (PMDB), Quintans (PSC) e Sebastião Plácido (PCdoB), informaram a nossa reportagem que já tinham compromissos previamente agendados para o mesmo horário do programa e não vão poder participar.
O programa irá ao ar das 15 as 17 hs., desta sexta-feira (20) e será transmitido pela Rádio Sanhauá – AM 1280 KHz e o público poderá acompanhar através de carro de som que será instalado na Praça.
Aguinaldo Silva com informações de Nailson Júnior
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger