Em Recife, deputado discursa sobre o Porto de Cabedelo e Kassab confirma vinda a Paraíba



PSD
 Na manhã deste sábado (31) o deputado estadual Trócolli Júnior (PSD) viajou a capital pernambucana para participar do encontro regional do Partido Social Democrático, que reuniu mais de mil pessoas, no Clube Líbano, zona sul do Recife.
 Após o encontro o deputado participou de um almoço a convite do governador de Pernambuco Eduardo Campos, no Palácio das Princesas, junto com o vice-governador da Paraíba Rômulo Gouveia e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.
Na oportunidade foram discutidos assuntos relacionados com o município de Cabedelo, principalmente os problemas do porto da cidade. Além de modernização, ampliação e parcerias.
 “Eu tive a oportunidade de falar profundamente sobre o Porto Cabedelo e sua importância para o Estado, deixando claro que o porto não pode deixar de receber os investimentos necessários para operar a todo vapor como em Pernambuco”, disse Trócolli.
 Kassab confirmou ao deputado Trócolli sua vinda à Paraíba e em especial ao município de Cabedelo. O PAC dos Portos também foi comentado durante o almoço.
 “É hora de mudar! Estou fazendo a minha parte com o mandato que possuo. O PAC dos Portos já foi confirmado pelo Governador Ricardo Coutinho junto à presidenta Dilma. Vamos em frente, porque podemos fazer muito mais”, salientou o deputado.
 O deputado aproveitou a oportunidade e visitou Dom Marcelo Cavalheira, ao lado de Rômulo Gouveia.
Fonte: politicapb
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger