Eleição na OAB-PB – Saiba quais são os nomes que serão indicados para o preenchimento da vaga de desembargador Afrânio Melo


Leo Trajano, Edísio Souto, Paulo Maia, Zé Mário, Brasil e Hermano foram os mais votados na eleição da OAB. 
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou nesta quarta-feira (18), das 09h00 as 17h00, a eleição para formação a lista sêxtupla para o preenchimento da vaga de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT-13), pelo Quinto Constitucional, aberta em decorrência da aposentadoria do desembargador Afrânio de Melo.
 Em João Pessoa, a votação aconteceu na quadra do SESC Centro, localizado na rua Desembargador Souto Maior, e em todas as Subseções da OAB-PB do interior da Paraíba, a exemplo de Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa, Catolé do Rocha e Cajazeiras.
Ao todo, 10 advogados participavam da disputa e o resultado da eleição foi o seguinte:
1º) Leonardo José Videres Trajano – 1769
2º) José Edísio Simões Souto – 1662
3º) Paulo Antônio Maia – 1563
4º) José Mário Porto Júnior – 1552
5º) Severino do Ramo Pinheiro Brasil – 1232
6º) Hermano Gadelha de Sá – 1128
7º) Flávia de Paiva Medeiros de Oliveira – 891
8º) Carlos Felipe Xavier Clerot – 588
9º) Celestin Maurice Malzac – 588
10º) Sérgio Marcelino Nóbrega de Castro – 403
Votos em Branco – 936
Nulos - 391
Após a divulgação oficial da eleição, o presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, informou que na próxima sexta-feira (20) o Conselho Seccional da Ordem irá se reunir para homologar a lista sêxtupla que será encaminhada ao TRT-PB, provavelmente na próxima segunda-feira (23).
No TRT-PB, os desembargadores irão formar uma lista tríplice, que será encaminhada ao Governo Federal para a presidente Dilma Rousseff escolher o futuro desembargador do Trabalho na Paraíba.
Cristiano Teixeira/Monica Melo
Fonte: WSCOM Online
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger