Edvaldo Rosas afirma que Brito é o pré do PSB em Cabedelo, que a legenda pode compor com Trócolli e ignora a frente recém-criada.


O presidente do PSB paraibano Edvaldo Rosas, Afirmou no inicio da semana na imprensa paraibana, que em Cabedelo o pré-candidato da legenda é o vereador Welington Brito, mas, poderá compor com Trócolli Junior (PSD) se o mesmo trabalha melhor o seu nome e estiver melhor do que Brito nas pesquisas.
Esta afirmação do presidente estadual do PSB deixou de orelha em pé alguns aliados da Frente Democrática de Cabedelo, recém-criada.
É que Trócolli Júnior não faz parte da frente e, assim sendo, como poderia o PSB compor com o pré-candidato do PSD que não está no colegiado?
“Como poderá o PSB compor com Trócolli sem ele fazer parte da frente?” perguntava um dirigente partidário. “Então a legenda não vai respeitar se o nome melhor na pesquisa for de outro partido?” continuou indagando o dirigente.
A legenda do governador participa da frente com dois pré-candidatos: Welington Brito e Marcos Patrício. Ambos participaram de todas as reuniões do coletivo e, até o momento, Patrício nem retirou a candidatura e nem anunciou a convergência com Brito.
Após o lançamento realizado no último dia 29/04, no Cabedelo Clube, a frente democrática de Cabedelo, não mais se reuniu. A reunião marcada para a última quarta-feira, não aconteceu por falta de quórum e, até o momento, o documento que institui a mesma, ainda não foi assinado por todos os partidos que a compõe.
O dirigente estadual do PSB sempre deixou claro sua preferencia por Brito. Marcos teria deixado mágoas em Rosas por não ter apoiado seu nome para federal em 2010. Marcos se defende alegando que sempre defendeu o projeto do governador e que já foi candidato em dois momentos pela legenda (2004 e 2008). “Não serei empecilho para acordo algum, porem, não vou tolerar imposições”, ameaça Patrício. “Ele não defendeu as candidaturas proporcionais do partido em 2010 e no PSB não existe cadeira cativa”, dispara Edvaldo Rosas.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger