Edson Azevedo é a atração do Projeto Chama Forrozeira nesta sexta (13) no Ponto de Cem Réis

O cantor e compositor, Edson Azevedo apresenta-se nesta sexta feira, 13 de abril, no Ponto de Cem Réis. O artista canta seus autorais e, também, fará uma alusão a Luiz Gonzaga em homenagem ao centenário do rei do baião. A apresentação, dentro do projeto Chama Forrozeira, conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de João Pessoa através da FUNJOPE, e uma Parceria entre o FORUM FORRÓ de RAIS - PB e ASSOCIAÇÃO BALAIO NORDESTE.
Desde dia 30 de março, até o dia 15 (quinze), de Junho, todas as sexta feira, a partir das 18:00 horas, o projeto apresenta sempre dois grupos de forró, onde visa resgatar as matrizes culturais do forró de raiz como o xote, xaxado, baião e o arrasta pé. Nesta sexta-feira (13) é a vez forrozeiro Edson Azevedo e o Grupo Flor de Caruá, apresentar seu forro no Ponto de Cem Réis.
Fonte: Edson Azevedo e o Grupo Flor de Caruá
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger