Dois empresários cabedelenses se juntam para defender o desenvolvimento do porto e do turismo em Cabedelo.

Os empresários: Ivan Miranda da Seaport e Quintans.
Foi bastante repercutida na cidade portuária e na mídia eletrônica paraibana, a entrevista dos empresários Ivan Miranda e Sebastião Quintans, ao jornalista Ricardo Melo do programa Fala Paraíba da Sanhauá.
Ivan Miranda abriu a caixa preta do porto e expos os gargalhos que atrapalham o crescimento daquele importante instrumento de desenvolvimento, não só da cidade de Cabedelo, mas, da Paraíba.
Ivan e Quintans com Vital em Brasília
 A junção dos dois empresários cabedelenses em prol do porto de Cabedelo, já vem acontecendo a algum tempo. No inicio do ano, Quintans e Ivan, foram juntos até Brasília em busca de apoio para dois importantes projetos que, segundo os empresários, trará o desenvolvimento para a cidade portuária paraibana.
Quintans é grande conhecedor na área de turismo e afirma que Cabedelo detém um potencial natural fantástico e que não vem sendo explorado. Já Ivan tem 40 anos de experiência com as atividades portuária e afirma que falta vontade política para alavancar o setor.
Ivan e Quintans na Sanhauá
O Porto e o turismo, segundo os dois empresários, se forem geridos com conhecimento técnicos, competência de gestão e vontade política, trarão para Cabedelo, milhares de emprego, com salários bastante atraentes.
“Bacana a união dos dois empresários cabedelenses em prol do desenvolvimento do porto e do turismo de Cabedelo. Só fica faltando o poder público e os políticos deixarem de pensar no próprio umbigo e juntarem-se aos empresários para viabilizarem tais feitos. Mas, parece que eles (os políticos) querem o povo sem emprego para ficarmos, inteiramente, dependentes deles.” Disse um cabedelense indignado.
Segundo Quintans, ele e Ivan Miranda vão continuar tocando na ferida até encontrarem as resoluções para o desenvolvimento dos dois setores na cidade portuária.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger