Confirmado – Cristiano Zenaide Deixa a Coordenação da Frente Democrática de Cabedelo.


Ricardo Taboza, Presidente do PCdoB de Cabedelo confirmou, nesta quinta feira que o Presidente Estadual do seu partido, Cristiano Zenaide, estava deixando a coordenação da frente recém criada e lançada no último dia 29 de março, no Cabedelo Clube.
Taboza adiantou que a desistência do dirigente comunista em coordenar a frente se dá em virtude do seu compromisso em trabalhar as pré-candidaturas do partido no Estado. Segundo ele, o PCdoB tem acordo com o PSB em várias cidades paraibanas para as eleições de 2012. Por esse motivo ele não é mais o coordenador da frente por não dispor de tempo exclusivo para essa condução. Ricardo informou ainda que ficará provisoriamente, na condução da frente e vai propor que a mesma seja coordenada em sistema de rodízio.
Uma reunião está marcada para acontecer na próxima segunda-feira 23/04, onde vão debater a desistência de Zenaide e encontrar um novo coordenador. Dos onze partidos que participaram da primeira reunião, apenas cinco assinaram o documento e estão freqüentando as reuniões. De acordo com as informações de Taboza, o PDT e PSC, ainda não assinaram o documento de constituição do colegiado.
Tentamos ligar para o Cristiano a fim de saber mais sobre sua saída da coordenação, mas, não obtivemos êxito.
O fato é que a frente, além de não empolgar os partidos que a iniciaram, ainda amarga um ostracismo frente a população local, que desconhecem sua existência. Desde seu começo, sempre houve discussões e divergências entre seus membros. Em algumas reuniões, o clima chegou a ficar tenso com alguns embates e acusações que preferimos não comentar.
Esta é a semana decisiva para sabermos se a frente vai pra frente ou se cada qual toma seu rumo.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger