Confira o que abre e o que fecha na Semana Santa


O feriado da sexta-feira (6) da Paixão será nublado, de acordo com (INMET) Instituto Nacional de Meteorologia a média máxima será de 31° e mínima de 23°.
Vários estabelecimentos e órgãos públicos estarão fechados, já os shoppings abrem parcialmente na sexta, mas seguem horário normal no fim de semana. Os supermercados abrem normalmente todos os dias.
Confira abaixo o funcionamento dos estabelecimentos e órgãos públicos para este feriado 06/04/2012:
REPARTIÇÕES PÚBLICAS - Fecham na sexta-feira.
BANCOS - Os bancos estarão fechados na sexta e reabrindo na segunda-feira (9). Quem tiver conta de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) ou os carnês de pagamento com vencimento no período de 06 a 08 de abril poderá fazer o pagamento na segunda-feira (9), sem multas.
JUSTIÇA - As unidades judiciárias do Tribunal de Justiça de Paraíba (TJPB) não funcionam. Com o feriado, os prazos processuais que porventura se iniciem ou se completem nesses dias ficam prorrogados para a segunda-feira (9).
SUPERMERCADOS - Funcionam normalmente.
SHOPPING TAMBIÁ – As lojas do Tambiá estarão fechadas na sexta-feira, exceto o cinema. No sábado o shopping funciona das 9h às 21h e no domingo das 12h às 20h.
SHOPPING MANAÍRA – o shopping estará fechado, mas no final de semana o Shopping funciona em seu horário normal, 10h às 22h.
MAG SHOPPING - Na sexta-feira o shopping funcionará das 12h às 22h. No sábado será das 10h às 22h e no domingo das 13h às 21h.
SHOPPING CIDADE - As lojas do Cidade estarão fechadas na sexta-feira e no domingo. Mas no sábado funciona das 9h às 15h.
Fonte: Portal Correio
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger