Com um Café/debate o PMN inaugura sua sede neste domingo (15) e se apresenta como única oposição em Cabedelo


O Partido da Mobilização Nacional – PMN irá inaugurar sua sede neste domingo (15/04), no bairro do Poço, com um café/debate que terá inicio às 8:00hs da manhã com a participação de alguns grupos folclóricos do município. Além disso, contará com a presença de autoridades e partidos políticos do município e do Estado. A palestra ficará por conta do professor Paiva, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Joao Pessoa, que fará uma analise sobre a ÉTICA NA POLÍTICA E RESPEITO AO ERÁRIO.
Segundo o presidente do Partido e também pré-candidato a prefeito, jornalista Paulo Nogueira, a legenda está em busca de mostrar que pode se fazer política junto com a população. “Essa sede representa o povo de Cabedelo. Queremos estar junto a todos, orientando, denunciando e cobrando das autoridades o respeito que o povo merece. Hoje somos o único partido de oposição e temos a certeza que iremos nos aliar a outros que mostram essa mesma postura dentro da cidade. É impossível conceber que a politica seja feita em Cabedelo apenas por dois grupos, já viciados em práticas que não condiz com a realidade que almejamos”.
Ainda de acordo com o jornalista pré-candidato do PMN, “O povo quer proposta para melhorias na saúde, educação, segurança e infraestrutura da cidade. Não é deixar despercebido o mal que os últimos administradores do município tem feito a Cabedelo, em especial a esse que está no poder. Nesta festa, que é do povo de Cabedelo, iremos mobilizar a cidade e dizer que o PMN vem em busca de concretizar o sonho de todos os cabedelenses”, Concluiu o Paulo Nogueira.
 Fonte: Assessoria do PMN
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger