Câmara de Cabedelo vai debater a insegurança do mercado e da Praça Venâncio Neiva em Sessão Especial nesta Quinta (19)


Por iniciativa dos vereadores Wellington Brito (PSB) e Fábio de Oliveira (Fabinho) – PSB, a Câmara Municipal de Cabedelo realizará, nessa quinta-feira (19), às 20h30, uma Sessão Especial com o objetivo de discutir soluções para acabar com a violência recorrente no entorno do Mercado Público Municipal e na Praça Venâncio Neiva.
“No Mercado Público, estão ocorrendo assaltos todos os dias e, por conta disso, os comerciantes estão começando fechar as portas às 16h. Precisamos de providências urgentes, pois a população está sofrendo e as consequências da insegurança vão acabar atingindo a economia da nossa cidade”, afirmou Wellington Brito.
Os autores do requerimento solicitaram que sejam convidados para a Sessão o Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, Major Carlos Roberto Silva Sena; o Secretário Municipal de Segurança e Defesa Civil, Cel. Francisco Vieira de Freitas; o Secretário Municipal de Comunicação Institucional, Eutímio Pinto Ramalho, e o Delegado da 7ª DD, Adenir Fernandes de Oliveira. Wellington Brito e Fabinho também enfatizaram a importância da presença da população diretamente interessada no assunto.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cabedelo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger